17 de nov. de 2016

Polícia Militar forma nova turma de sargentos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar contará com novos sargentos nos seus quadros. Em solenidade realizada, na manhã desta quinta-feira (17), na sede da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM / Serrinha), houve a formatura de 32 sargentos, diante da presença de familiares, amigos e de autoridades, como o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso.

“É um momento muito importante não só para os novos sargentos que acabaram de se formar, como para toda comunidade onde cada um irá servir e proteger. Desejo a todos uma boa sorte e que possam cumprir sua missão com excelência”, afirmou o capitão Charles Vieira, instrutor chefe do curso.

A maior parte da turma foi aprovada com conceito bom e os três primeiros colocados, Zinaldo Lopes (1º), Amaro de Oliveira Matos Filho (2º) e Robson Amaral Franco (3º), foram homenageados com placas.

Também estiveram presentes à solenidade, dentre outras autoridades, o comandante do 16º BPM, tenente coronel Gilson Paixão. “Estamos entregando à comunidade 32 novos sargentos, que com certeza irão contribuir e muito no combate à criminalidade e ajudando na manutenção da ordem pública”, assinalou. As informações e fotos são da assessoria de comunicação social do 16º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário