7 de nov. de 2016

Mulher é baleada e morre após ter casa assaltada em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 56 anos foi morta a tiros, por volta das 22h deste domingo (6), durante um assalto à mão armada na Fazenda Sambaiba I, em Conceição do Coité, município da região do sisal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Maria José de Oliveira Nascimento estava dentro de casa junto com o esposo José Mauricio de Carvalho, 68, e uma enteada de 9 anos, quando dois suspeitos entraram no local e os renderam.

O idoso – que conseguiu correr e escapar do assalto – informou que três homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos e entraram na casa perguntando onde estava o dinheiro, momento em que um dos assaltantes agrediu a vítima e efetuou um disparo de arma de fogo.

O tiro disparado pelos bandidos atingiu a cabeça da vítima, que trabalhava como lavradora. A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou a ser acionada até a residência da família, mas quando a equipe chegou a mulher já estava morta. Os criminosos fugiram levando um aparelho celular.

Guarnições da PM realizaram diligências pelo povoado durante a noite, mas não localizaram os suspeitos do latrocínio. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da madrugada desta segunda-feira (7). As informações e foto são do site Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário