15 de nov de 2016

Mulher tenta entrar no presídio de Serrinha com celular, chips e carregador na vagina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (14) ao tentar entrar no conjunto penal de Serrinha com um celular, um carregador e dois chips escondidos na vagina. O flagrante ocorreu às 10h20.

Aloana dos Santos Cordeiro se mostrou nervosa durante a revista e acabou sendo descoberta com o material escondido no corpo. "As agentes pediram para a suspeita agachar. Os produtos ficaram expostos e foi pedido que ela retirasse", explica um agente da unidade de segurança.

O celular, o carregador e os chips estavam envoltos em sacos plásticos e preservativos masculinos. De acordo com o boletim de ocorrência, o material seria entregue ao preso Valdo Betinho da Silva, de 34 anos, vulgo “Bilula”, natural de Itamaraju-BA, que foi preso em 2015 por envolvimento com crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia.

Todo o material encontrado com a acusada foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serrinha. A mulher foi presa em flagrante.

A polícia informou que ela vai responder pelo crime de ingresso de aparelhos celulares em estabelecimento prisional. O que, segundo o artigo 349-A do Código Penal, pode resultar em pena que pode variar de três meses até um ano de detenção. As informações e fotos são do repórter Renny Maia/PCS.

Celular, carregador e chips estavam envoltos em sacos plásticos e preservativo masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário