21 de nov. de 2016

Recuperadas 36 cabeças de gado roubadas em Araças

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) recuperaram, na sexta-feira (18), 36 cabeças de gado roubadas, encontradas numa fazenda na cidade de Mairi, a 157 quilômetros de Serrinha.

Do total recuperado, 24 foram roubados no 1º de novembro, de um fazendeiro de Araças, na região de Alagoinhas, O criador já fez o reconhecimento dos animais e os levou de volta para sua propriedade. Outras 12 cabeças ainda não tiveram a origem definida.

O dono da fazenda onde o gado foi encontrado já foi intimado e será ouvido, nos próximos dias, na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, que dará continuidade às investigações do caso.

2 comentários:

  1. Boa noite, o nosso gado também foi roubando aqui no município de Tucano, os ferros são JCF, JDF, SF, CF, E RMS,por isso gostaria de saber mais informações. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Hoje venho aqui pedir encarecidamente para quem ver os animais com esse ferro, JCF, JDF, SF, CF, RMC, nos avisar pois na madrugada de quarta-feira dia 26/10/2016, entraram em nossa Fazenda no Riacho do Peixe e levaram dez(10) cabeças de gado. Nós nunca os vendemos pois temos muita estimação por eles, por ser herança do nosso amado Pai (Traíra) que nos deixou tem cinco anos, se alguém ver por ai nos avise pois será muito bem gratificado e que Deus possa tocar no coração de quem fez isso e possa nos devolver, porque para Deus nada é impossível. Preciso de mais informações. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir