7 de nov. de 2016

Homem é preso após invadir e furtar residência na zona rural de Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais militares prenderam neste domingo (6) um homem que furtou R$ 2 mil em dinheiro de uma casa no povoado de Sossego, na zona rural de Valente. Segundo a PM, José Arcanjo da Cunha, 22 anos, conhecido como “Zé Bonitinho”, foi denunciado pelo proprietário da residência, José Tadeu Martins dos Santos, que avistou o suspeito saindo do local em atitude suspeita.

Não havia ninguém na casa no momento do crime. O proprietário percebeu o furto por volta das 19h20 e acionou uma guarnição da 5ª Companhia da Polícia Militar, que localizou o suspeito no mesmo povoado.

Ao ser abordado, o homem negou a autoria do crime, mas foi desmascarado pelo próprio irmão, que levou os policiais para a casa do suspeito e entregou o dinheiro furtado. Segundo a corporação, o dinheiro estava escondido embaixo de um colchão.

José Arcanjo foi encaminhado à Delegacia Territorial. A pena para furto pode chegar a quatro anos de prisão em regime fechado. O valor foi devolvido ao proprietário. As informações e foto são do site Notícias do Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário