3 de jul de 2016

Prefeito de Ipirá morre aos 61 anos vítima de câncer

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito licenciado de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, Ademildo Almeida (PT) faleceu neste domingo (3). Almeida lutava contra um tumor maligno no estômago e veio a óbito na tarde deste domingo no Hospital São Rafael, em Salvador.

Alçado ao comando do executivo da cidade, em fevereiro de 2013, após desistência da então gestora Ana Verena (PR), Ademildo teve de se afastar pela primeira vez da prefeitura para iniciar um tratamento de saúde, em abril de 2015, quando detectou a neoplasia no estômago.

Depois de retornar às atividades em fevereiro de 2016, Ademildo Almeida precisou se retirar para continuar o tratamento dois meses depois, em abril. Além de prefeito, Ademildo foi vereador por vários mandatos, sendo destacado pela combatividade a problemas crônicos do município. O gestor também era médico e completaria 62 anos em agosto.

O corpo de Ademildo será velado na Câmara de Vereadores, de Ipirá, a partir das 9h da manhã, desta segunda-feira (4), com sepultamento marcado para a parte da tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário