NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

21 de jul. de 2016

Documentos de divulgador da Telexfree morto em Feira são encontrados em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dorian era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta
Um homem localizou, em Alagoinhas, os documentos do empresário e pré-candidato à prefeitura de Serra Preta, Dorian da Silva Santos, 29 anos, que foi encontrado morto em um matagal em Feira de Santana, nesta terça-feira (19).O município onde os documentos foram achados, nesta quarta-feira (20), fica distante cerca de 80km de onde o corpo estava. O celular do empresário também foi localizado, mas na BR-324.

"Vamos ouvir essa pessoa amanhã e, também, um amigo de Dorian. A vítima estava com um amigo, na Avenida João Durval, quando recebeu uma ligação e saiu para encontrar com alguém. A pessoa com quem ele iria se encontrar ainda não foi identificada", contou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho.

O empresário desapareceu junto com a carro, uma Hilux branca, por volta das 15h de ontem. O corpo dele foi encontrado horas depois em um matagal com perfurações de balas na cabeça e com as mãos amarradas com um fio, no distrito de Humildes.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima e um suspeito chegaram ao local no carro. O bandido fez os disparos e fugiu com o veículo em seguida. Até o momento, o carro do empresário não foi localizado. O corpo dele foi sepultado na tarde de hoje no cemitério de Serra Preta.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado. Outra motivação para o homicídio é que tenha relação com a política, já que Dorian Santos era pré-candidato. Mas a polícia também investiga se o caso tem ligação com Telexfree e alguma insatisfação com o serviço.

Vítima foi encontrada com sinais de tortura e mãos amarradas para trás com um fio

Nenhum comentário:

Postar um comentário