21 de jul. de 2016

Documentos de divulgador da Telexfree morto em Feira são encontrados em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dorian era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta
Um homem localizou, em Alagoinhas, os documentos do empresário e pré-candidato à prefeitura de Serra Preta, Dorian da Silva Santos, 29 anos, que foi encontrado morto em um matagal em Feira de Santana, nesta terça-feira (19).O município onde os documentos foram achados, nesta quarta-feira (20), fica distante cerca de 80km de onde o corpo estava. O celular do empresário também foi localizado, mas na BR-324.

"Vamos ouvir essa pessoa amanhã e, também, um amigo de Dorian. A vítima estava com um amigo, na Avenida João Durval, quando recebeu uma ligação e saiu para encontrar com alguém. A pessoa com quem ele iria se encontrar ainda não foi identificada", contou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho.

O empresário desapareceu junto com a carro, uma Hilux branca, por volta das 15h de ontem. O corpo dele foi encontrado horas depois em um matagal com perfurações de balas na cabeça e com as mãos amarradas com um fio, no distrito de Humildes.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima e um suspeito chegaram ao local no carro. O bandido fez os disparos e fugiu com o veículo em seguida. Até o momento, o carro do empresário não foi localizado. O corpo dele foi sepultado na tarde de hoje no cemitério de Serra Preta.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado. Outra motivação para o homicídio é que tenha relação com a política, já que Dorian Santos era pré-candidato. Mas a polícia também investiga se o caso tem ligação com Telexfree e alguma insatisfação com o serviço.

Vítima foi encontrada com sinais de tortura e mãos amarradas para trás com um fio

Nenhum comentário:

Postar um comentário