17 de jul. de 2016

PF apreende uma tonelada e meia de maconha no interior da Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos e uma tonelada e meia (1.500 kg) de maconha apreendida na tarde deste sábado (16), na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar/CIPE Litoral Norte e Polícia Civil/DRACO, flagrou um caminhão com fundo falso e placa MNQ 7741, da cidade de Caicó, no Rio Grande Norte, transportando a droga vinda de Mato Grosso.

Segundo a polícia, o veículo estava sendo conduzido por Willamy Luiz Carneiro Dantas e Bruno Fernandes de Freitas, ambos natural de Patos, na Paraíba. Outros dois veículos, que serviam como os chamados "batedores", também foram apreendidos.

Uma caminhonete, modelo Saveiro cross, cor branca, era conduzida por Ranieri dos Santos Medeiros, também natural de Patos (PB), e um veículo, modelo Gol, cor preta, placa OKU 0158, de Diás D'Ávila, era conduzido por Carlos Xavier de Oliveira, natural de Malta, na Paraíba.

O material apreendido foi apresentado na sede da superintendência da PF, em Salvador. Os quatro suspeitos presos foram colocados à disposição da justiça estadual e devem responder pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes.

Segundo polícia, droga saiu do Mato Grosso e era levada para Dias D'Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário