11 de jul. de 2016

Três homens são mortos após casa ser invadida em Ubaíra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram mortos a tiros após a casa que eles estavam ser invadida na cidade de Ubaíra, a 259 km de Serrinha. Segundo o delegado Edilson Magalhães, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11/7). Uma mulher e uma criança também estavam dentro do imóvel no momento do atentado.

Ainda segundo o delegado, as vítimas fatais foram identificadas como Willian Santos de Jesus, Ricardo Marley e Adson Santos Ferreira. A Polícia Civil suspeita que a motivação do triplo homicídio seja uma disputa motivada pelo tráfico de drogas na região. A mulher baleada foi levada ao hospital e passa bem. Já a criança não foi atingida.

Depois do crime, as Polícias Civil e Militar da cidade montaram uma operação conjunta para localizar os suspeitos do atentado e conseguiram prender três pessoas. O delegado Edilson Magalhães afirmou ainda que eles, até a publicação desta matéria, ainda não tinham sido ouvidos.

Os corpos de Willian, Ricardo e Adson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e não há informações sobre seus sepultamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário