18 de jul. de 2016

PM tem carro roubado e é feita refém durante assalto em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma policial militar teve o seu veículo roubado no município de Tanquinho, a 54 km de Serrinha. De acordo com informações da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Feira de Santana, a vítima teve um ônix branco roubado por dois indivíduos armados, no sábado (16). A policial foi levada como refém e, em seguida, liberada nas imediações da BR -116.

Os policiais realizaram rondas na localidade, mas não encontraram os suspeitos. Por volta das 21h40, uma guarnição da 66ª CIPM realizava rondas na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, quando avistaram o veículo roubado.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo e pediram apoio de outras guarnições. Em seguida, nas imediações de um posto de combustível da região, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em outro carro. Dois homens, ambos de 23 anos, foram detidos em flagrante.

Com os acusados, segundo a PM, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições. Em continuidade à diligência, foi recuperada uma moto modelo CG, vermelha, que também havia sido roubada pelos acusados na quinta-feira (15). Os veículos apreendidos e os acusados foram apresentados na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário