31 de jul. de 2016

Campanha dos “Anjos de Farda” entrega agasalhos em comunidade de Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma campanha de arrecadação de agasalhos resultou em doações para cerca de 300 moradores da comunidade carente do Riacho do Mel, no município baiano de Alagoinhas. Policiais voluntários do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que integram o grupo “Anjos de Farda”, coordenados pelo comandante do batalhão, tenente coronel Jarbas Carvalho, fizeram a distribuição dos vestuários nesta sexta-feira (29) para centenas de pessoas.

A campanha foi organizada pelos “Anjos de Farda” e teve o apoio de familiares, amigos e entidades, como a Loja Maçônica de Inhambupe e o Clube do Ouvintes da rádio AM 1240. Segundo o tem. Cel. Jarbas a comunidade recepcionou os policiais militares de forma calorosa. “Eles fizeram questão de entregar pessoalmente os agasalhos, o que proporcionou um momento de interação com a comunidade”, afirma.

Ainda de acordo com o comandante do 4º BPM, “através desta ação solidária, a PM criou laços de confiança e respeito com a população daquela localidade, demonstrou que a união de forças é o caminho para a promoção da justiça e da paz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário