11 de jul. de 2016

Valente: Dupla é detida com arma, moto roubada e droga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 11, no município de Valente, no Território do Sisal. Militares da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar estavam fazendo uma ronda no distrito de Valilândia quando perceberam a atitude suspeita dos dois homens e fizeram a abordagem.

Os suspeitos Wilson Gomes Pereira, de 24 anos,  e J. V. S. L., de 17, estavam em uma moto Honda Bros, sem placa, com restrição de roubo. Na abordagem, a polícia encontrou 30 trouxinhas de maconha, uma porção prensada da erva, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Segundo os policiais, um dos suspeitos tentou se livrar da arma no momento da abordagem, mas a ação foi abortada pela guarnição. O material irregular foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP/Valente). As informações são da Assessoria de Comunicação do 16º BPM.

Flagrante aconteceu durante ronda policial no município de Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário