24 de jul. de 2016

Rede SAC inaugura posto em Ribeira do Pombal nesta segunda

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Rede SAC inaugura, nesta segunda-feira (25), o Ponto Cidadão em Ribeira do Pombal, aumentando para 61 unidades em todas as regiões da Bahia. O novo Ponto Cidadão vai oferecer serviços para 178 mil moradores do município e das cinco cidades vizinhas localizadas no Território de Identidade Semiárido Nordeste II.

A nova unidade terá capacidade para realizar cerca de 5.500 atendimentos por mês. O Ponto Cidadão poderá emitir mensalmente até 1.100 cédulas de identidade (RG), 660 carteiras de trabalho e 660 CPFs. Também terá a possibilidade de expedir 660 certidões negativas de antecedentes criminais e prestar 660 atendimentos previdenciários mensalmente. Posteriormente serão agregados ainda os serviços de Seguro-Desemprego e Intermediação para o Trabalho, com a previsão de 1.760 atendimentos.

A unidade está localizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Ribeiro do Pombal. O Ponto funcionará diariamente, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As instalações possuem 213 metros quadrados de área construída, climatizada, com nove guichês de atendimento e espaço de espera.

A equipe contará com 14 funcionários capacitados para prestar atendimento da Previdência Estadual (Ceprev) e das secretarias estaduais do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário