23 de jul. de 2016

Prefeita de Riachão do Jacuípe desiste de concorrer à reeleição

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Matos (PDT), afirmou, nesta sexta-feira (22), que desistiu de concorrer à reeleição. Segundo a gestora municipal, é preciso dar oportunidade para que outros políticos possam administrar a cidade.

“O período que eu levei arrumando a casa, perdi muito tempo, mas o que nós conseguimos foi muito, e demos uma parcela de evolução. Dei uma cara nova ao centro da cidade com o asfaltamento e sinalização, trouxe a modernização da Lomanto Junior, reforma do estádio, enfim, são inúmeras obras que transformaram a cidade”, disse em entrevista coletiva, ressaltando que se sente realizada pelos “investimentos aplicados no município e pelas obras conquistadas”.

Ainda na entrevista, contou que irá apoiar o ex-secretário de finanças e vereador Carlos Matos (DEM), que é oposição ao Governo do Estado. “Foi batido martelo o nosso nome para disputar o pleito será o vereador Carlos Matos, que é alguém que já é da militância política e eu vou a luta para dá seguimento ao trabalho iniciado. A minha contribuição eu já dei e quero dá a oportunidade ao Carlos Matos que tem o mesmo pensamento de desenvolvimento”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário