17 de jul. de 2016

Homem embriagado morre afogado em açude de Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 46 anos morreu afogado, na tarde deste domingo (17), enquanto mergulhava em um açude conhecido como ‘Pedra das Mulheres’, situado no bairro Nova Divinéia, em Santaluz, Território do Sisal.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edmilson Bispo de Azevedo mergulhou no açude, por volta das 12h30, voltou à superfície e depois afundou definitivamente.

Ao perceber que o banhista sumiu da superfície, pescadores da região mergulharam no açude, na tentativa de salvá-lo, mas o esforço foi inútil. O corpo do homem só foi encontrado por volta das 16h30, depois de cerca de 4 horas de desaparecer, de acordo com a PM.

Edmilson era morador do bairro Nova Divinéia, em Santaluz, e costuma frequentar o açude para praticar mergulho, segundo depoimento de familiares. De acordo com a moradores do local, a vítima entrou no açude de aproximadamente 5 metros de profundidade, após ingerir bebida alcoólica.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Fotos: site Notícias de Santaluz)

Homem morre afogado após mergulhar no açude ‘Pedra das Mulheres’, em Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário