15 de jul. de 2016

PHS confirma as pré-candidaturas de Igor Kannário e Edcity a vereador de Salvador

Redação Portal Cleriston Silva PCS

“Sai da frente que lá vem a zorra” este será o clima das eleições municipais 2016 de Salvador, isto porque o Partido Humanista Solidariedade (PHS), realizou na manhã desta sexta-feira, (15/7) uma plenária para anunciar a pré-candidatura dos cantores Anderson Machado de Jesus, mais conhecido pelo nome artístico Igor Kannário, 31 anos e Edcarlos da Conceição Santos, o EdCity, 34 anos.

A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo presidente estadual do partido, Júnior Muniz. “O partido recebeu os cantores com alegria e satisfação, ambos estão devidamente filiados e aptos para concorrer as eleições municipais para vereador de 2016,” ressaltou.

Ainda segundo informações do presidente, o PHS realizará uma cerimônia oficial para o lançamento dos artistas e de outros pré-candidatos a data ainda não foi divulgada.

Perfis - Polêmico e irreverente, Igor Kannário, ficou conhecido quando lançou as músicas como Banho de Sol, Tome Dalila, Conspirador e Cyclone, esta última associada por muitas pessoas a Kelly Cyclone – jovem apelidada de Dama do Tráfico e assassinada há cinco anos.

Em 2015 o cantor Igor Kannário, foi preso com uma quantidade de maconha, ele chegou a ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exames de Corpo de Delito e, em seguida, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

No Carnaval deste ano Kannário foi impedido pelo Ministério Público de puxar o bloco infantil Ibeji. O MP alegou que o cantor possui um histórico de “condutas impróprias” . Entre as classificações escritas constavam “responde a processos criminais por porte de substâncias tóxicas”, já se “envolveu em atos de vandalismo”, “brigas” e “incitação à violência”.

EdCity, com a batida do groove arrastado, trouxe para o pagode baiano o som do ‘Kuduro’ – espécie de batidão vindo dos subúrbios de Angola. Ed que é pai de três meninas, em 2011 comandou o bloco infantil Ibéji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário