25 de jul. de 2016

Igor Kanário agita aniversário de 54 anos de Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com romantismo, forró e pagode. Foi assim a comemoração do aniversário de Lamarão, que teve o cantor Igor Kanário como principal atração em um show gratuito na Praça Joaquim Pinto Batista. Em um palco montado ao lado da igreja da paróquia Santo Antônio, ele cantou seus grandes sucessos, embalando os milhares de fãs que foram prestigiá-lo.

Sucessos como 'Sosseguei', 'É Tudo Nosso e Nada Deles', 'Depois de Nós é Nós', 'A Teia Que Você Tece', 'Lá Vem a Zorra' e 'Se Bater Com a Gente Toma' embalaram o público, que cantou do início ao fim do show. Além do Kanário, a festa contou com shows de Felipe Pato, Sela Vaqueira e Os Clones. As apresentações ocorreram em homenagem aos 54 anos da cidade, celebrado neste sábado (23).

Para os fãs, o show de Kanário foi um verdadeiro presente. A estudante Marilene Moura, de 21 anos, conhece as canções de Kanário dos carnavais, na televisão, e ficou encantada em ver o artista pela primeira ao vivo, e de graça. “Fiquei louca quando soube que ele [Kanário] vinha pra cá. Adoro as músicas dele, sou fã mesmo”, disse ao PCS.






Segurança - Em virtude do aumento no número de visitantes, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) reforçou a segurança pública na cidade. Cerca de 150 policiais militares realizam rondas e patrulhas, em um esquema pouco visto na região. O público só teve acesso ao circuito da festa após passar por barreiras seletivas onde policiais e seguranças particulares revistaram veículos e pessoas e usaram detectores de metais. Quinze patrulhas foram distribuídas no circuito da festa.

As ações contaram com o apoio do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Esquadrão de Polícia Montada (EsqdPMont), Companhia Independente de Policiamento Tático Leste (CIPT Leste), Pelotão de Motociclistas e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O trabalho foi auxiliado pela Polícia Civil.










Nenhum comentário:

Postar um comentário