19 de jul. de 2016

Governo nomeia comandante da nova Cipe da região do sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Comando Geral da Polícia Militar da Bahia avança no sentido de contemplar um dos pedidos feitos pelo deputado Alex da Piatã (PSD) para instalar a Companhia Independente da PM na região do Sisal. Foi publicado no Diário Oficial a nomeação do Major Wellington Morais dos Santos para o Comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Noroeste, ligada a estrutura da secretaria da Segurança Pública.

"Isso já é o primeiro passo da instalação. Isso mostra que o governado Rui Costa, o comandante Anselmo Brandão e o secretário Maurício Barbosa estão atentos as nossas demandas e primam pela segurança do povo da região", disse o deputado Alex da Piatã ao saber da nomeação.

Alex esteve em maio com o comandante Anselmo Brandão e fez a solicitação da Cipe. “Eu tive informações que nas regiões onde foram instaladas Cipe's, bons resultados em regiões que foram instaladas. Disso comecei a analisar que na nossa região do Sisal, um mecanismo desse seria de extrema importância”, explicou, na época, o parlamentar estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário