22 de jul. de 2016

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a CETO em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na manhã desta quinta-feira (21), em Serrinha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o caso ocorreu por volta das 9h30, na Rua do Inferninho, no bairro Novo Horizonte.

Ainda segundo a polícia, foi feita uma denúncia de que um carregamento de drogas havia chegado nesta quinta-feira na casa do suspeito, que funcionava supostamente como um ponto de venda de entorpecentes.

Policiais foram até o endereço e começaram a fazer uma busca no local, quando um homem surgiu pulando o muro da residência e atirando nos agentes, que revidaram.

O homem que iniciou o tiroteio foi baleado. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Ainda de acordo com a polícia, na continuidade das diligências, foi localizado no interior da casa 1 quilo de maconha prensada, 92 pedras de crack e uma balança de precisão. O suspeito morto foi identificado como Marcone Santos Silva, 31 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Arma e drogas apreendidas durante a ação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário