17 de jul. de 2016

Novas viaturas reforçam policiamento na área do 16º BPM/Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O trabalho desenvolvido pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha, nas ações de combate à criminalidade, ganhou reforço com a entrega de três novas viaturas. O Governo do Estado disponibilizou dois veículos da marca Toyota/Hilux e um Ford/Ranger 4X4, totalmente adaptados para o serviço policial. Duas viaturas (Toyota/Hilux) foram direcionadas para a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), e uma (Ford/Ranger) foi para a 3ª Companhia da cidade de Araci.

A solenidade de entrega das novas viaturas ocorreu na manhã deste sábado (16), na sede da 2ª Companhia, na Praça Morena Bela, e contou com a presença do comandante do 16º BPM, tenente-coronel Gilson Paixão, do prefeito Osni Cardoso (PT) e do deputado estadual Gika Lopes (PT). Também marcaram presença vários oficiais e soldados da corporação.

Na ocasião, o comandante do 16º BPM destacou que a renovação da frota de viaturas com veículos que atendem à necessidade da dinâmica da atividade policial melhorará significativamente os serviços de segurança pública que são prestados pela corporação, aumentando a ostensividade, o poder de enfrentamento à criminalidade e consequentemente a produtividade operacional da unidade.

Três novas viaturas foram entregues ao 16º BPM

Três novas viaturas foram entregues ao 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário