NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

17 de jul. de 2016

Suspeito de assassinar professora em Riachão do Jacuípe pode ter obstruído investigações

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito de assassinar a facadas a professora Ienata Pedreira Rios, de 35 anos, no município de Riachão do Jacuípe, Cássio Fabrício Carneiro, ex-noivo da vítima, teria tentado obstruir as investigações da polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio de Araújo Vasconcelos, o suspeito, que está preso na delegacia da cidade de Teofilândia, forneceu aos policiais o endereço errado de onde estaria, o que impediu a polícia de cumprir o mandado de busca e apreensão.

“Os policiais se deslocaram para o endereço que ele forneceu, mas ao chegarem ao local descobriram que era uma residência onde ele estava fazendo uma reforma. Não foi o endereço onde ele passou a noite e onde ele reside com os pais. Foi informado à juíza e aguardamos a decisão judicial para irmos ao endereço certo”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, novas testemunhas devem ser ouvidas nesta semana, como parte das investigações. A polícia também aguarda o resultado dos laudos periciais para comprovar a participação de Cássio no crime. Entretanto, Sérgio Araújo informou que existem alguns indícios que fazem recair sobre o suspeito a autoria do crime, como pegadas deixadas pelo assassino no local, que, segundo o delegado, coincidem com as características dos pés do noivo de Ienata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário