3 de jul. de 2016

Santaluz: Mulher é presa ao esfaquear outra em mesa de bar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma discussão entre duas mulheres em um bar acabou com uma delas esfaqueada e a outra presa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º) na cidade de Santaluz, a cerca de 90 km de Serrinha. As informações e foto são do site Notícias de Santaluz.

O dono do bar onde tudo aconteceu informou à polícia que Rosilda Marques dos Santos, de 35 anos, e Margheite Nadiane Miranda Campos, 41 anos, estavam em uma mesa de bar e começaram a discutir. Na briga, Rosilda desferiu golpes de faca nas costas de Margheite. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de Santaluz para receber atendimento de urgência, já que os ferimentos foram profundos.

Segundo a polícia, ao tomar conhecimento da situação, uma equipe foi ao hospital para saber da vítima informações sobre a autora do crime. De lá, agentes seguiram para o bar e encontraram Rosilda no local. Ao ser questionada, a mulher alegou que agiu em legítima defesa. Ela foi encaminhada ao plantão central da Polícia Civil, juntamente com o dono do bar, que prestou depoimento como testemunha e em seguida foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário