27 de jul. de 2016

Prefeitura de Teofilândia inicia construção de Espaço de Lazer na Brasa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Obras estão em andamento
A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a construção de espaço de lazer na comunidade de Brasa, localizado na zona rural do município, atendendo reivindicação da comunidade. Segundo o município, serão investidos, com recursos próprios, R$ 145 mil. A obra começou a ser executada no mês de junho.

A área de passeio será em concreto e ocupará 5.100 metros quadrados. O local terá quiosque, seixo rolado, grama, árvores nativas, iluminação e estacionamento. A iniciativa faz parte da política da administração voltada para oferecer à população espaço para prática de esportes, lazer e recreação.

"O espaço foi pensado pelos moradores da própria comunidade e isso mostra que o nosso governo é participativo. Ninguém conhece melhor o local que os próprios cidadãos que vivem nela há muitos anos. Gestão se faz assim, com a participação do povo", comentou o prefeito Adriano de Araújo.

Prefeitura instala postes de iluminação na Bola Verde - Ainda por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Prefeitura de Teofilândia finalizou a instalação de postes de iluminação no povoado de Bola Verde. No total, foram implantadas 10 torres de aço na área central da comunidade.

“Iluminação é segurança pública, por isso é tão importante a instalação dos postes de iluminação. Os moradores terão mais segurança, favorecendo a circulação no local à noite por veículos e pedestres”, declarou o diretor de iluminação Eduardo Lima, lembrando que o trecho iluminado era reivindicação antiga dos moradores do povoado. As informações são da Ascom/PMT.

Prefeitura de Teofilândia instala postes de iluminação na Bola Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário