25 de jul. de 2016

Suspeito de estupros e assaltos morre após troca de tiros com PMs em Ipirá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Ailton da Purificação Santos, 21 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares no município de Ipirá, a 162 km de Serrinha. Segundo o delegado substituto da cidade, Luiz Ozório de Melo, Ailton era procurado por crimes como estupro, assaltos e arrombamentos.

O confronto aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (25/7). Os agentes, lotados na 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá), relataram na delegacia que realizavam buscas no bairro Novo Horizonte quando encontraram Ailton. Ele teria resistido à prisão e morreu após a troca de tiros.

“Ele [Ailton] era procurado pelas Polícias Civil e Militar de Ipirá. O suspeito já havia sido preso algumas vezes e outros inquéritos estavam abertos em seu nome, inclusive de assaltos seguidos de estupros. Depois da troca de tiros, foi feita a ocorrência por morte resultante de ação policial”, conta o delegado Ozório.

Com o suspeito, foram encontrados vários chips de celulares, além de um revólver calibre 38. O corpo de Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário