29 de jul. de 2016

Mandante da morte de primo é preso em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com as prisões de Erisson Santana Neri, o Patrão, e de Adailton de Jesus, o Buiu, nesta quinta-feira (28), a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, elucidou a tentativa de homicídio de Jocelino Barbosa dos Santos, ocorrida em março deste ano. Os dois são, respectivamente, executor e mandante do crime.

As investigações revelaram que Erisson atirou nas costas de Jocelino, no interior do Bar do Cocada, naquela cidade, deixando-o paraplégico. O crime teria sido ordenado por Buiu, que é primo de Jocelino, e também estava no bar, mas não esboçou nenhuma reação para socorrer a vítima, segundo testemunhas que viram tudo, o que chamou atenção da polícia.

Erisson também é investigado por comandar o tráfico de drogas na localidade de Urbis IV e é suspeito de participar de tiroteios registrados naquele bairro. Buiu já tem passagens pela polícia por roubo. Ambos estavam com as prisões decretadas pela Justiça e tiveram os mandados de prisão cumpridos pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário