13 de jul. de 2016

Cinco traficantes são presos por triplo homicídio em Ubaíra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco traficantes envolvidos em um triplo homicídio, em Ubaíra, a 259 km de Serrinha, foram presos na terça-feira (12/7), durante operação da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Tiago Andrade dos Santos, Diego Oliveira da Silva, Joselito de Jesus Almeida, Fábio Jesus Santos e Alan de Jesus Santos estavam na companhia de outros cinco comparsas quando deflagraram o ataque, que ainda deixou uma pessoa ferida.

O crime ocorreu na segunda-feira (11/7) e teve como motivação a disputa por pontos de venda de drogas. O grupo, com todos os homens armados, invadiu a residência de uma mulher identificada pelo prenome Eleni, no bairro Sapucaia, e atiraram no filho dela, Ricardo Marley, de 16 anos. Willian Santos de Jesus e Adson Santos Ferreira, que estavam no local, também foram mortos. Os três tinham envolvimento com o tráfico. Eleni foi baleada no ombro.

A operação da DT/Ubaíra contou com apoio da DT/Laje e do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Santo Antonio de Jesus. A polícia agora busca identificar e localizar os outros homens que participaram do crime.

Tiago, Diego, Joselito, Fábio e Alan foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Os cinco serão encaminhados ao sistema prisional. Eles já têm passagens por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário