14 de jul de 2016

Comandante geral da Polícia Militar participa de reunião com PMs em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Através da ação ‘O comandante vai até você’, na tarde desta quarta-feira (13), o Tenente-Coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, recepcionou o Coronel Anselmo Brandão, na companhia do Coronel Adelmário Xavier, do Comando Leste, Tenente-Coronel Nilton Paixão, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, onde estiveram reunidos com a tropa, na AABB de Serrinha.

Participaram da comitiva do Comandante Geral o Coronel Luziel Andrade, comandante da Região Metropolitana de Salvador, o Tenente-Coronel Vanderlino, subcomandante da região leste e o Major Freixeira do Deplan. Em sua visita, os principais assuntos abordados pelo Coronel Anselmo foram o processo de aposentadoria, previsão de novos concursos, plano de carreira, promoção e reserva.

O Tenente-Coronel Gilson Paixão, entende que essa iniciativa é muito importante pois aproxima a tropa do interior ao Comandante da Corporação, dando oportunidade que informações pertinentes aos policiais sejam esclarecidas.

O Comandante Geral destacou que a Polícia Militar deve cada vez mais se aproximar da população, colocando em prática os preceitos da polícia cidadã, ressaltando, por fim, que a comunidade é a nossa principal cliente. Ao final, os militares tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com o Comandante Geral. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM/Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário