14 de jul. de 2016

Comandante geral da Polícia Militar participa de reunião com PMs em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Através da ação ‘O comandante vai até você’, na tarde desta quarta-feira (13), o Tenente-Coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, recepcionou o Coronel Anselmo Brandão, na companhia do Coronel Adelmário Xavier, do Comando Leste, Tenente-Coronel Nilton Paixão, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, onde estiveram reunidos com a tropa, na AABB de Serrinha.

Participaram da comitiva do Comandante Geral o Coronel Luziel Andrade, comandante da Região Metropolitana de Salvador, o Tenente-Coronel Vanderlino, subcomandante da região leste e o Major Freixeira do Deplan. Em sua visita, os principais assuntos abordados pelo Coronel Anselmo foram o processo de aposentadoria, previsão de novos concursos, plano de carreira, promoção e reserva.

O Tenente-Coronel Gilson Paixão, entende que essa iniciativa é muito importante pois aproxima a tropa do interior ao Comandante da Corporação, dando oportunidade que informações pertinentes aos policiais sejam esclarecidas.

O Comandante Geral destacou que a Polícia Militar deve cada vez mais se aproximar da população, colocando em prática os preceitos da polícia cidadã, ressaltando, por fim, que a comunidade é a nossa principal cliente. Ao final, os militares tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com o Comandante Geral. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM/Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário