28 de jul. de 2016

Pastor morto em assalto em Salvador é enterrado em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pastor evangélico Rosivaldo Oliveira de Jesus, de 31 anos, que morreu em um assalto em Salvador, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (28), no cemitério do Calu, no município de Alagoinhas. O corpo dele foi velado na Igreja Chama de Fogo, no bairro Barreiros.

O pastor morreu em um assalto no Mercado do Peixe, na Cidade Baixa, em Salvador, no início da manhã de quarta-feira (27), segundo a Polícia Militar. Ele foi abordado por uma dupla, que tentou roubar o carro dele. Um dos assaltantes foi baleado e em seguida linchado por populares.

De acordo com a polícia, o pastor foi ao local comprar peixe, na companhia da mãe, quando foi abordado pelos assaltantes. A vítima teria gritado "pega ladrão" após a ação dos bandidos e foi baleada.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes tentaram fugir, mas um deles foi baleado por uma pessoa ainda não identificada, que passava pelo local. O suspeito, que dirigia o veículo roubado da vítima, perdeu o controle do carro e bateu em um caminhão.

Após o acidente, ele saiu do veículo roubado e foi linchado por populares que estavam no local. O outro assaltante, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir. A mãe do pastor, que o acompanhava no momento do crime, não foi ferida.

Pastor rosivaldo foi morto em assalto em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário