4 de abr. de 2012

Estudante é agredido por colegas próximo ao Colégio Estadual Rubem Nogueira, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um estudante de 14 anos foi agredido por colegas, próximo ao Colégio Estadual Rubem Nogueira (CERN), nesta terça-feira (3), na Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela), em Serrinha. W. H. S. B. teve hematomas no rosto e lesões pelo corpo. A vítima teve que ser levada para um pronto-atendimento.

O motivo da briga, segundo os envolvidos, seria um desentendimento envolvendo a namorada de um dos agressores e a vítima. Segundo testemunhas, os adolescentes deixavam o colégio, no horário da saída, quando um dos garotos, acompanhado de outros seis estudantes, foram tirar satisfações com W. H.

“Um dos garotos partiu dando murro no rosto do menino. Depois que ele caiu, outras pessoas começaram a chutar a cabeça e pisotear algumas partes do corpo dele”, disse uma estudante do CERN que preferiu o anonimato. A mãe do adolescente a dona de casa Celma Pereira da Silva, 32 anos, registrou uma queixa na delegacia.

2 comentários:

  1. SERRINHA TA FICANO DESCENTE VEI JA TENDO BRIGA NO COLEGIO E BULING TA É BOM A COISA NA CIDADE............KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir