3 de abr. de 2012

Corpo de jovem atropelado por moto aquática em Santo Estevão é encontrado em rio

Redação Portal Clériston Silva PCS

O corpo do jovem de 22 anos que desapareceu no Rio Paraguaçu, na cidade baiana de Santo Estevão, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (3) após buscas realizadas pela própria família. Segundo testemunhas, Marlon Lima Silva, de 22 anos, foi atropelado por uma mota aquática no domingo (1º).

Uma tia do rapaz informou que familiares permaneceram nas margens do rio durante toda a madrugada e, com a ajuda de um pescador, conseguiram localizar o corpo por volta das 4h. O trabalho de buscas dos bombeiros seria retomado às 8h desta terça-feira.

O caso foi registrado na delegacia de Santo Estevão. Segundo informações da unidade policial, o advogado do proprietário da moto aquática se apresentou no mesmo dia da ocorrência e afirmou que o suspeito irá se apresentar para esclarecimentos. Não há informações se o proprietário era o condutor do veículo no momento do acidente. A moto aquática foi apreendida pela polícia.

O velório será realizado na tarde desta terça-feira, na Câmera de Vereadores de Ipecaetá, onde o jovem morava com a família.

O corpo foi avistado boiando no rio por familiares que passaram a madrugada na região

Foto: Correio da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário