5 de abr. de 2012

Casal é preso com cocaína em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Investigadores da Polícia Civil, lotados na 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam, na noite desta quarta-feira (4), por volta das 19h, Tânia de Carvalho Oliveira, 34 anos, e Carlos dos Santos Junior, 23, mais conhecido como “Juninho Play”, ambos moradores da Rua Fernando Carneiro, no bairro de Oséias, em Serrinha.

Em poder do casal, foram encontrados 66 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, material para embalagem, R$ 314,00 em espécie, utensílios para manipulação da droga, uma moto Honda Pop, placa NZI-1166 e um carro Volkswagen modelo Gol, placa JRQ-3047.

Ligação - O titular da 15ª Coorpin, delegado Fábio Silva, ressaltou que o trabalho foi inteiramente do Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT). Uma ligação anônima e denúncia de usuários deu conta de que o casal estava comercializando a droga nas proximidades do posto de combustível Teofilândia, às margens da BR-116/Norte, na saída para Araci.

O delegado determinou que os agentes fizessem uma investigação e o resultado foi a prisão do casal. Para despistar a polícia, a mulher ainda tentou esconder parte da “mercadoria” dentro do sutiã. Os dois foram autuados em flagrante no Art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) pela delegada Isabel Cristina, substituta da DT de Serrinha.

Casal foi preso com cocaína, dinheiro, balança de precisão e dois veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário