9 de nov. de 2016

Urgente: Prefeitura de Serrinha e Caixa convocam beneficiários do 'Minha Casa, Minha Vida' para assinatura de contrato

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Assinatura de contratos será nesta quinta-feira (10)
A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Serrinha estão convocando todos os 492 contemplados no sorteio do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ para a assinatura dos contratos das casas do Conjunto Residencial Alvorada entre os beneficiários e a Caixa.

Os beneficiários do programa devem comparecer nesta quinta-feira (10) no ginásio de esportes de Serrinha, às 9 horas, onde serão assinados os contratos. A Caixa lembra que todos os beneficiados devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: duas cópias da identidade, do CPF e da comprovação do imóvel sorteado no ato do sorteio. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.

Quem deixar de assinar o contrato pode perder o direito de receber a casa. Confira a relação dos contemplados clicando aqui.

6 comentários:

  1. Essa minha casa minha vida e so pra rico pobre nao tem vez

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que precisam realmente e foram contemplados,estão de parabéns mais tem outras que não precisa e não dar a oportunidade a quem não tem eu mesma mim escrevi desde o ano de 2009 e não fui contemplada!

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que precisam realmente e foram contemplados,estão de parabéns mais tem outras que não precisa e não dar a oportunidade a quem não tem eu mesma mim escrevi desde o ano de 2009 e não fui contemplada!

    ResponderExcluir
  4. Tem muita pessoas que precisam e foram contemplados,estão de parabéns!Mas tem pessoas que foram contemplados e não precisam e acabam tirando a oportunidade de quem realmente precisa,igualmente a mim que mim escrevi desde de 2009 e não tive essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Tem muitas pessoas ai, Que realmente precisa da casa se escreve e não ganha, muitos ai que tem chácara mansões, casas de aluguéis e ainda ganha isso não é justos essas casas ai tem que dar, pré gente que precisa que mora de aluguel, paga num sei quanto de aluguel e não ganha ja os ricos mauricinho ganha, pobre não tem vez nisso isso sim, prestem bem atenção abram os olhos de vc, 😤😤

    ResponderExcluir
  6. Tanto pobre q precisa e não recebeu com tantos problemas e falta de trabalho eu ti vendo a hora de não ter lugar pra mora com tudo tão caro e ainda ter q paga aluguel não gento to vendo a hora de fica maluca precisamos de pessoas q olhe mas pra os pobres

    ResponderExcluir