9 de nov de 2016

Quatro de Espadas do Baralho do crime é morto pela polícia em Elísio Medrado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Morreu na madrugada desta quarta-feira (9), Bruno de Oliveira Santos, Quatro de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante confronto com a polícia no município de Elísio Medrado, a 193 quilômetros de Serrinha. De acordo com a polícia, ele pertencia a uma quadrilha de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ainda segundo a polícia, Bruno tinha participação direta em pelo menos nove assassinatos em Camaçari, ocorridos no final de agosto, além de passagens por unidades policiais. Com ele, foram encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação turca.

Bruno estava mudando frequentemente de cidade e as nossas equipes acompanhando. Ficamos sabendo que ele pensava em fugir para o interior de Pernambuco e apertamos o cerco para efetuar a captura", contou a diretora do Depom, Fernanda Porfírio.

A polícia afirmou ainda que Bruno atuava em parceria com Marivan Elias da Silva, mais conhecido como 'Quila', seis de copas do Baralho do Crime. Os dois teriam passado a perseguir os comparsas de Claudiomiro Santos Rocha Filho, o 'Nicão'. Quem não aceitava a nova parceria era torturado e, em alguns casos, mortos. "As investigações continuam com o objetivo de desarticular toda a quadrilha e capturar Marivan", finalizou Porfírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário