1 de nov de 2016

Supeito é morto e oito são presos durante operação de combate ao tráfico em Itaberaba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Oito homens envolvidos com o tráfico de drogas e também em homicídios, na cidade Itaberaba, a 239 km de Serrinha, foram presos, na quinta-feira (27), durante operação conjunta das policias Civil e Militar que cumpriu 15 mandados de prisão. Seis deles eram contra criminosos que já estão no sistema prisional. Durante a ação foram presos Anderson Felipe da Silva Sodré, Juraci Higino Barbosa, Carlos Nery Moreira Macêdo, Atanael Lima de Santana, Eloísio Mendes Sampaio, Andrey Satrini da Costa Castro, Nivaldo Pereira de Jesus e Erik Francisco Gomes. Com eles foram apreendidas porções de maconha e crack.

Os criminosos já presos, que também tiveram mandados de prisão cumpridos foram Juarez de Sousa Brito, Daniel Oliveira Silva e Daniel Lopes de Jesus, Adriano Lisboa de Oliveira, Nilson Oliveira dos Santos e José Francisco Silva dos Santos. Ronaldo Vieira dos Santos, que também tinha mandado de prisão em aberto, reagiu à abordagem e atirou contra os policiais, sendo baleado no confronto. Socorrido ao Hospital Geral de Itaberaba (HGI), ele não resistiu. Com Ronaldo foram apreendidos um revólver de calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

A operação contou com equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), das Delegacias Territoriais (DTs) de Mundo Novo, Pintadas, Ruy Barbosa, Utinga, Milagres e Itatim, do Comando de Policiamento Regional (CPR) da Chapada Diamantina, Rondesp e 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário