1 de nov. de 2016

Homicidas e traficantes presos em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os homicidas Luciano Santos de Jesus Junior, o Formiguinha, de 19 anos, e Gilvan Cerqueira Santos, o Gil Silva, foram presos na cidade de Santo Antônio de Jesus, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprir mandados entre os dias 27 e 29 de outubro, em Santo Antônio de Jesus.

Além da dupla, que estava com mandados de prisão em aberto, outros dois criminosos foram capturados pela equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) e prepostos da Polícia Militar.

Luciano é apontado como um dos autores de um triplo homicídio, ocorrido em outubro, no bairro do Alto do Santo Antônio. As vítimas foram Aderlan Silva dos Santos, Rafael Santos de Andrade e Josevaldo das Neves Santos. Já Gilvan, é acusado de matar Leonardo de Jesus Santos, em setembro, na cidade de Jequiriça.

O traficante Samuel da Silva de Jesus, 19, foi preso no bairro Alto de Santo Antônio, com meio quilo de maconha. Luciano Pereira dos Santos, o Jequié, 33, estava com 200 gramas da mesma droga, quando foi preso na localidade conhecida como Loteamento Sales.

Durante a operação também foram apreendidos rádios comunicadores e uma simulacro de pistola. Os presos foram encaminhados para o sistema prisional e as drogas para serem periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário