6 de nov. de 2016

PM é esfaqueado dentro de posto da Polícia Rodoviária em Santo Amaro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado por um homem dentro do posto onde trabalhava no município de Santo Amaro, a 134 km de Serrinha. Por meio de nota, a corporação informou que o agente é lotado no Batalhão de Policia Rodoviária (BPRV) e foi atingido por um homem por volta das 19h30 de sábado (5/11).

A PM contou ainda que o suspeito chegou na base falando frases sem nexo. Os militares o orientaram a voltar para sua casa. Uma hora mais tarde, o mesmo retornou com comportamento agressivo e portando um volume na cintura. Questionado pelos policiais, o agressor ficou ainda mais nervoso e esfaqueou a vítima.

Após o primeiro ataque, conta ainda a nota, um sargento percebeu que também seria ferido e atirou contra o suspeito. Foi solicitado reforço, e após buscas, o homem foi localizado, conduzido para Hospital de Santo Amaro e posteriormente a Delegacia Territorial, onde foi registrado o fato.

O soldado ferido foi atendido na mesma unidade hospitalar e depois transferido para um hospital em Salvador, onde recebeu alta médica na manhã deste domingo (6/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário