3 de nov. de 2016

Homem foge de presídio em Sergipe e é preso com moto roubada em Entre Rios

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foragido da Justiça de Sergipe, o traficante e homicida Jailson Jesus de Souza, o Fumaça, foi preso, na terça-feira (1º), por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, e da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), num imóvel, naquela cidade localizada a 182 quilômetros de Serrinha.

Jailson é apontado como o principal traficante do Litoral Norte da Bahia, com atuação também no estado de Sergipe. No dia 22 de agosto, juntamente com outros dez presos, “Fumaça” fugiu do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju, voltando a traficar.

Com ele, foram apreendidas três pistolas, sendo uma 45 mm, uma 380 e outra ponto 40, esta última pertencente à Policia Civil do Rio Grande do Norte. Também foram encontrados carregadores e munições de diversos calibres, a quantia de R$ 2 mil, e uma motocicleta Honda CG de cor prata, que Jailson admitiu ser produto de furto.

Jailson foi conduzido à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, e autuado pela posse das armas. Ele também vai responder pelo furto da motocicleta. O criminoso encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário