6 de jul. de 2016

Idoso morre após cair em cisterna de bar no município de Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 63 anos morreu após cair na cisterna de um bar, no município de Jaguarari, no norte da Bahia, a 266 km de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, Augusto Araújo Lima caiu no local quando foi ao banheiro, que fica no fundo do estabelecimento.

O caso ocorreu na segunda-feira (4), no bairro Odilon Gonçalves. Com base em relatos de testemunhas, a delegacia destaca que a vítima foi ao banheiro do bar e demorou a voltar. Uma funcionária do estabelecimento foi ao local e não encontrou o idoso. Após uma busca nos demais espaços, acabou encontrando a vítima caída dentro da cisterna.

O idoso caiu de bruços e já foi socorrido sem vida. A delegacia detalha que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou perícia, e foi trazido de volta à cidade na terça-feira (5), onde foi sepultado.

A delegacia acrescenta que o laudo médico deve apontar se a vítima morreu diante da lesão provocada pela queda ou afogada, já que a cisterna tinha cerca de dois palmos de água. Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava embriagada no momento do acidente.

Vítima seguia para o banheiro quando acabou caindo no espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário