Dois suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia durante uma operação para combate ao tráfico de drogas que incinerou mais de 40 mil pés de maconha na terça-feira (6) na zona rural do distrito de Pilar, em Jaguarari, a 269 km de Serrinha.
Segundo a PM, cinco suspeitos estavam na plantação quando a polícia chegou. Houve reação e dois deles, que eram irmãos, foram baleados e morreram: Givanildo Araújo Simões, 30 anos, e Lindomar de Araújo Simões, 41.
A polícia apreendeu no local uma pistola 9mm com cinco carregadores e 113 cartuchos do mesmo calibre e uma pistola calibre 635 com um carregador. Um colete balístico, duas máscaras, quatro celulares e uma moto também foram apreendidos no local.
Todo material apreendido foi levado à delegacia de Senhor do Bonfim, onde foram registrados como autos de resistência as duas mortes.
Os outros três suspeitos fugiram.
![]() |
A polícia apreendeu duas pistolas e cartuchos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário