26 de ago. de 2013

Ladrões armados assaltam banco e clientes em Conceição do Almeida

Redação Portal Clériston Silva PCS

Quatro homens armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (26) uma agência bancária em Conceição do Almeida, a 172 km de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, além de roubarem um valor não divulgado do caixa do Bradesco, os ladrões assaltaram os poucos clientes que estavam no cliente.

De acordo com o delegado Ney Brito, os ladrões chegaram ao local em Renaul Sandero, invadiram a agência às 12h15 e praticaram o assalto muito rapidamente. "As filmagens mostram que tudo durou menos de dois minutos, foi muito rápido mesmo. Eles levaram a importância que estava no caixa e os pertences de alguns clientes, dois ou três, que estavam no momento", diz o delegado.

Os ladrões fugiram e foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar. Na zona rural do município, eles abandonaram o carro que estavam. A polícia acredita que outro veículo os aguardava. A suspeita é que o grupo tenha fugido no sentido de São Felipe. "Ali eles têm rotas diversas. Podem ir para Nazaré, para chegar na Ilha, ou podem sair na BR", acrescenta o delegado.

O carro abandonado está na delegacia. Segundo a polícia, o veículo era roubado. O valor roubado não foi divulgado. Os ladrões não estavam com os rostos cobertos e usavam armamento pesado, como metralhadoras. Apesar disso, não houve violência e ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado, esse é o primeiro assalto a banco de fato na cidade em cerca de 6 anos, embora o Banco do Brasil do município tenha sido roubado em outra modalidade de crime - o gerente foi feito refém e obrigado a sacar dinheiro para os bandidos.

As buscas pelos suspeitos continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário