15 de ago. de 2013

Ipirá: duas meninas são encontradas; outra está desaparecida

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas adolescentes de Ipirá, no centro-norte baiano, que estavam desaparecidas desde o último dia 12 de agosto, foram encontradas nesta quinta-feira, 15, na aldeia hippie de Arembepe (a 58 km de Salvador). De acordo com o pai de Isabela Cerqueira, Atanásio Alves, a filha dele ainda não foi localizada.

"Após informações de pescadores, conseguimos localizar Carol (Costa) e Cecília (Leal), mas elas disseram que minha filha foi sacar dinheiro. Estamos suspeitando que ela esteja com alguém. Estamos conversando com elas para tentar localizar minha filha", explica Atanásio Alves, conhecido como "Dal".

Ele disse que está mais tranquilo, porque a filha conhece a região, já que costumava frequentar a casa de uma tia em Arembepe. Dal disse que Carol e Cecília não explicaram o motivo da fuga.

Policiais também ajudam nas buscas e rastreiam o cartão de crédito levado pelas adolescentes, que tem entre 14 e 15 anos.

As jovens desapareceram depois de sair de casa dizendo para os pais que iriam fazer uma apresentação na escola. Ao perceberem o sumiço, os familiares iniciaram campanha nas redes sociais buscando as garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário