20 de ago. de 2013

Santa Bárbara: Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no capotamento de um caminhão, placa NVI-6290, licença de Itabaianinha/SE, na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara.

Segundo informações levantadas pelo Portal Clériston Silva – PCS – junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão Adriano da Cruz Oliveira, de 31 anos, bateu no fundo de um Celta, placa JPM-7558, licença de Serrinha, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O acidente aconteceu por volta das 12h30m desta terça-feira (20). O motorista e um passageiro, que até o momento não foi identificado, ficaram presos debaixo do caminhão e foram resgatados depois de uma hora de trabalho pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara. Apesar da gravidade do acidente, eles não correm risco de morte.

O terceiro ocupante do caminhão, que também não foi identificado, não resistiu e morreu preso às ferragens. A polícia informou que as vítimas são da cidade de Cardeal da Silva, na região nordeste da Bahia, e retornavam de Serrinha quando se envolveram no acidente. “Segundo o motorista, eles trouxeram uma carga de bloco para Serrinha e já estavam retornando para a cidade de origem”, comentou um patrulheiro da PRF.

Os ocupantes do Celta não se feriram. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Bárbara.

Caminhão bateu no fundo de um Celta e caiu na ribanceira

Acidente aconteceu na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara
Motorista Adriano da Cruz ficou preso às ferragens
Motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Passageiro também foi resgatado com vida e levado para o hospital
Vítima ainda não identificada não resistiu e morreu no local
Caminhão caiu em uma ribanceira de 15 metros, aproximadamente
Caminhão retornava de Serrinha para Cardeal da Silva
Os feridos não correm risco de morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário