24 de ago. de 2013

Primos matam lavrador em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O traficante Franklin de Jesus Santos, o “Bruxo”, 21 anos, foi preso no distrito de Quicé, zona rural de Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha, um dia depois de assassinar o lavrador Paulo Coelho, com um tiro na cabeça. Coautor do homicídio, um adolescente de 16 anos, primo de Franklin, também foi apreendido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim).

O crime aconteceu dentro da residência de Paulo, durante uma discussão por causa de um revólver 38, de sua propriedade, subtraído pela dupla no mês passado. As investigações apontaram que os primos estavam escondidos na casa de familiares, em Quicé, onde os policiais encontraram a arma furtada de Paulo, também usada para assassiná-lo.

Na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, constatou-se que Bruxo tinha um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, em Itabuna. Autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma, está custodiado na carceragem daquela unidade policial. Seu primo adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, para adoção de medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário