31 de ago. de 2013

Preso acusado de duplo homicídio em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Raulindo da Luz dos Santos, 28 anos, o ‘Nino’, acusado de ser o autor de um duplo homicídio no município de Santa Bárbara, no dia 28 de agosto de 2012, foi apresentado à imprensa, na manhã desta sexta-feira, 30, pelo delegado Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) - Serrinha.

O criminoso foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Bárbara, na manhã de sexta-feira, 23, e encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

O duplo homicídio do qual é acusado aconteceu na Rua Edna Pires, no bairro do Areal e vitimou Gidean Leite Pereira, de 24 anos, e seu filho, Ruan Carlos Souza Pereira, de 2 anos e 4 meses. Ao Portal Clériston Silva – PCS – o acusado disse que havia sido jurado de morte pela vítima dias antes do crime. Ainda segundo ele, as ameaças teriam sido proferidas durante um desentendimento em um bar da cidade.

Segundo a delegada Joanice Santana, responsável pela DT local, testemunhas contaram que Gidean estava saindo de uma casa, com o filho no colo, quando foi abordado por Raulindo Santos e morto com tiros nos braços, na cabeça e no tórax.

A criança foi atingida na cabeça e morreu antes de ser socorrida. Depois do crime, o acusado disse que fugiu para Salvador, mas retornou à Santa Bárbara onde permaneceu escondido até o dia da prisão.

À época do crime, a mãe da criança foi ouvida pela delegada Joanice Santana e informou que Gidean já havia sido preso em Feira de Santana por porte ilegal de arma. Raulindo da Luz dos Santos também já tem passagens por assaltos em Feira de Santana, Serrinha e Paulo Afonso.


Ouça a entrevista com o acusado segunda (2) às 6h30 na Continental AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário