27 de ago. de 2013

Preso homem acusado de dois homicídios em Itaberaba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O traficante Sérgio Augusto Santos da Silva, de 19 anos, foi preso neste final de semana, por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itaberaba (a 240 km de Serrinha), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Flagrado com um revólver calibre 38, ele é acusado de matar Gustavo da Silva Rocha, o “Gugu”, 18, e outra pessoa de prenome Aldo.

O delegado João Uzzum, titular da Coorpin/Itaberaba, disse que imagens das câmeras de segurança do Instituto Mauá, no centro da cidade, capturaram o momento do crime, no dia 22 de julho, o que facilitou o reconhecimento de Sérgio, que teria assassinado “Gugu”, por causa de um revólver emprestado a ele, que não foi devolvido.

Uzzum explicou que Sérgio também é suspeito de assassinar, em companhia de um comparsa, um usuário de drogas conhecido apenas pelo prenome de Aldo, no bairro do Matadouro, em Itaberaba, há alguns meses. A motivação do crime seria dívida de drogas, que a vítima mantinha com o traficante.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, Sérgio encontra-se custodiado na carceragem da Coordenadoria, à disposição da Justiça.

O revólver encontrado com ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame de microcomparação balística com os projéteis encontrados nos corpos das vítimas.

Sérgio Augusto foi flagrado com um revólver calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário