26 de ago. de 2013

Polícia Federal faz apreensão de 191 kg de cocaína São Sebastião do Passé

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma operação da Polícia Federal baiana prendeu dois traficantes e apreendeu uma quantidade recorde de cocaína no município de São Sebastião do Passé, a 148 km de Serrinha.

A operação aconteceu na sexta-feira (23), quando agentes da PF, do Comando de Operações especiais (COE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), além de policiais militares, localizaram 191 kg da droga escondido em um sítio. A cocaína tinha sido transportada para o sítio recentemente.

Ao perceberem a presença da polícia no local, os traficantes trocaram tiros com os agentes e tentaram fugir por um matagal localizado nos fundos da propriedade. Um homem foi preso no sítio, enquanto outro foi encontrado pela PM nas imediações. Mais dois traficantes conseguiram fugir, e ainda não foram localizados pela polícia.

Além da cocaína, a PF também apreende dois veículos que estavam no local. Os traficantes foram encaminhados para Cadeia Pública de Salvador, onde devem permanecer à disposição da Justiça. A droga apreendida será apresentada pela polícia às 15h desta segunda-feira (26), na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, no bairro de Água de Meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário