16 de ago. de 2013

Após assalto a banco, funerária tem caixão levado na cidade de Saúde

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Após assalto em duas agências bancárias da cidade de Saúde, a 216 km de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (15), uma funerária que fica ao lado de uma das unidades bancárias teve a porta quebrada e um dos caixões levados.

De acordo com informações da delegada Ana Angélica, ainda não é possível atribuir aos assaltantes do banco o roubo do caixão.

"O que temos é que a funerária teve a porta quebrada e um caixão levado. Já fizemos a perícia no local, mas não encontramos nenhum estilhaço de bala na funerária. Ainda não temos como dizer se esse roubo tem relação com os assaltantes do banco, ou se um morador da cidade fez isso. Estamos investigando", disse.

O caso - Um grupo com cerca de 20 pessoas chegou com armamento pesado e encapuzado na madrugada desta quinta-feira (15), quando o grupo assaltou duas agências bancárias localizadas no centro da cidade. Os criminosos fizeram vários disparos e usaram explosivos para arrombar os bancos, cujas áreas de autoatendimento ficaram destruídas.

Segundo a polícia, vários homens chegaram à cidade em três veículos e ameaçaram a guarnição da polícia, que no momento do crime contava apenas com dois homens. A polícia chegou a receber reforços, mas ao chegar ao local, o grupo havia fugido.

Não há informações sobre valores levados pelos criminosos. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido na ação. Buscas são realizadas na tentativa de localizar os suspeitos pelo crime.

Após assalto a banco, funerária tem caixão levado na cidade de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário