22 de ago. de 2013

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no bairro da Rodagem, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cerca de 200 gramas de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), no início da noite desta quarta-feira (21), dentro de uma casa ocupada pelo suspeito de tráfico de drogas Marcos Cruz de Menezes, de 24 anos, no bairro da Rodagem, em Serrinha.

No imóvel localizado na Rua Basílio Cordeiro, também foi encontrado dinheiro, material para embalagem da droga e 13 papelotes do entorpecente prontos para a venda. Marcos Cruz foi surpreendido pelos investigadores, por volta de 19 horas, e não reagiu à prisão. A maconha e a cocaína estavam escondidos em um compartimento da casa.

Segundo apurou o delegado Henrique Morais, coordenador da 15ª Coorpin, Marcos Cruz passou a ocupar aquele imóvel, próximo a uma igreja evangélica, há sete meses. A grande movimentação de pessoas desde que ele ali se instalou chamou a atenção da polícia, que começou a investigá-lo.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Henrique Moraes, Marcos Cruz foi apresentado à imprensa, no final da operação, na sede da 15ª Coorpin, em Serrinha. O delegado Henrique Moraes investiga a procedência das drogas, bem como a participação de outras pessoas no esquema do traficante, que é oriundo de Salvador e já foi preso anteriormente pelo mesmo crime.

Suspeito foi preso com cocaína, maconha e dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário