28 de ago. de 2013

Ação da polícia impede homicídio em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os assassinos Jardiel da Silva Mercês, o "Jovem", de 25 anos, e Leandro Souza Fernandes, o "Leo", 21, foram presos, neste final de semana, em Santo Antônio de Jesus, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

A dupla se preparava para matar uma pessoa, de prenome Diego, a mando do traficante Darlito Barreto da silva, o “Castanha”, que está custodiado no Conjunto Penal de Valença.

Depois de receber informações anônimas de que “Jovem” e “Léo” haviam se hospedado em uma pousada, no bairro de Barro Vermelho, investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ SAJ), solicitaram reforços da PM e se dirigiram para o local, onde encontraram no quarto do imóvel um revólver calibre 32 e 12 munições.

De acordo com o coordenador regional, delegado Paulo Roberto Guimarães, os dois assumiram ser matadores profissionais, atuando sob as ordens de traficantes de Feira de Santana e Ipirá, “Para matar Diego, no Loteamento Sales, eles receberam R$ 1 mil, como pagamento”, apurou o delegado.

“Léo”, que já tem passagem pela polícia de Feira de Santana por homicídio e tentativa de homicídio, está custodiado, junto com o comparsa “Jovem”, na 4ª Coorpin/ SAJ, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário