19 de ago. de 2013

Chefe da guarda e filho sofrem atentado em Ponto Novo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O chefe da Guarda Municipal em Ponto Novo e o filho sofreram um atentado no domingo (18) em Novo Ponto, município que fica há 200 km de Serrinha.

De acordo com a polícia, o servidor municipal identificado como Railson foi ferido por disparos de arma de fogo. O filho, conhecido como “Juninho do Grau”, também foi ferido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no Bairro do Contorno, quando os dois estavam em frente ao bar do “Bolinha”. Dois elementos, ainda não identificados, chegaram de moto atirando contra os dois, Juninho morreu no local. 

Testemunhas teriam relatado que Railson sacou uma arma e trocou tiro com os bandidos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido, ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima e foi transferido por uma equipe do Samu para Senhor do Bonfim onde deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (19).

O corpo do jovem foi levado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Senhor do Bonfim. As informações são do site Notícias do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário